Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

"Melhor do que terminar mal,é não começar"

"Não machuque sentimental-mente alguém que te ama,mesmo que você não a ame. Melhor do que terminar mal é não começar."  (Sávio Jácome)  

4 comentários:

  1. eu tb salvei nos favoritos!!!
    continue escrevendo em breve voltarei aki!!!
    td d bom!

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras, valorizando o "queira quem te ama, e não quem você quer"

    Sucesso aê procê e pro seu brogui

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    essa frase é que nem um poço...bem profundo
    kkk
    Saudades de vc pão!

    ResponderExcluir