eu tb salvei nos favoritos!!!continue escrevendo em breve voltarei aki!!!td d bom!
Sábias palavras, valorizando o "queira quem te ama, e não quem você quer"Sucesso aê procê e pro seu brogui
é muito profundo e bonito ....
Uau!essa frase é que nem um poço...bem profundokkkSaudades de vc pão!
eu tb salvei nos favoritos!!!
ResponderExcluircontinue escrevendo em breve voltarei aki!!!
td d bom!
Sábias palavras, valorizando o "queira quem te ama, e não quem você quer"
ResponderExcluirSucesso aê procê e pro seu brogui
é muito profundo e bonito ....
ResponderExcluirUau!
ResponderExcluiressa frase é que nem um poço...bem profundo
kkk
Saudades de vc pão!