Sávio Jácome
Páginas
Início
segunda-feira, 7 de março de 2011
"Melhor do que terminar mal,é não começar"
"
Não machuque sentimental-mente alguém que te ama,mesmo que você não a ame. Melhor do que terminar mal é não começar."
(Sávio Jácome)
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)