Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

"Melhor do que terminar mal,é não começar"

"Não machuque sentimental-mente alguém que te ama,mesmo que você não a ame. Melhor do que terminar mal é não começar."  (Sávio Jácome)